segunda-feira, 26 de março de 2012

Tristezas e Felicidades

A vida de todos nós são cheias de altos e baixos, muitas vezes sofremos muito, por acontecimentos presentes e que marcam a nossa vida.
Principalmente os acontecimentos tristes, os quais ficam eternamente guardados na memória daqueles que amam, que são: brigas,mortes, acidentes e várias outras tragédias que a qualquer momento estão prestes a acontecer e quando essas coisas ocorrem, denominamos de pesadelo, momentos em que ficamos oprimidos, magoados e tristes principalmente quando acontecem com pessoas de nosso convívio, sentimos uma dor muito forte que vem de nossa alma, causando muita vontade de chorar, de expressar nossos sentimentos em relação a pessoas que amamos e que nunca deixaram de observar nossos momentos de felicidade e de tristeza.
Muitas vezes é por esses momentos que conhecemos apenas com o olhar o que o outro esta sentindo e sim devemos estar com eles e para isso apenas gestos e palavras de afeto nos fazem sentir o amor e segurança daquele que esta ao nosso lado.
Lembre-se: " Não deixe a tristeza tomar conta de sua vida, senão sua alma nunca ficará livre para ser completamente FELIZ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário