domingo, 25 de março de 2012

A vida pode valer a pena!

As vezes as pessoas nos fazem sentir que somos tão insignificantes mesmo sem perceber...
Mas na verdade somos mesmo, mas não em relação aos outros e sim diante de nossas fraquezas e medos.
Por que muitas vezes fugimos e escondemos os nossos sentimentos e deixamos escapar, porém entre os dedos a possibilidade de sermos totalmente felizes por não cometermos atitudes deliberadas ou erradas pelas outras pessoas.
Assim, ficamos sujeitos a viver nos perguntando se realmente valeu a pena não tentar... não arriscar!
Por isso, não pense nos outros, ou naquilo que eles irão pensar, mas pense em si mesmo, não deixe de fazer o que você realmente quer com medo do que as outras pessoas poderão achar. Para que um dia mais tarde você não venha a se arrepender do que não tenha feito.
Estamos aqui, nesse universo para sofrer, viver, amar e sermos felizes, com a certeza de que não iremos sair intactos por dentro... devemos curtir cada momento, cada emoção até mesmo as coisas mais simples e belas que a vida nos proporciona, como as mais simples...
Tomar banho de chuva... sentir o vento no rosto... um gesto... um olhar... um carinho... um sorriso. Temos que ir em busca daquilo que chamamos de felicidade, da realização de sonhos em busca do sucesso... e por isso nunca desista... FAÇA A VIDA VALER A PENA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário