quarta-feira, 11 de abril de 2012

Presente da Vida

A vida é um grande presente, mas ainda sim para dar um presente a alguém é preciso que as pessoas gostem e possam usar em algum momento da vida.
Um presente para vida é deixar a imaginação falar mais alto, é deixar a natureza e as paixões fazer parte da vida, parte de um sonho.
Todos os dias recebemos de presente o sol, a chuva, o vento. As paixões também são um presente, tais como: o amor, o afeto, o carinho, compreensão, e sinceridade , a razão e principalmente o sorriso.
Na loja da vida também tem romantismo e gentiliza para usar com as pessoas queridas, para usar com as pessoas importantes da nossa história.
Entre todos, na vida podemos encontrar a esperança e a amizade, os quais são imprescindíveis para momentos felizes , todas essas dádivas são guardadas no coração, onde fica armazenado todos esses presentes, pois é coração que rege e dá sustentação para o corpo, para a vida e principalmente para a alma. E jamais deixe o sorriso de lado, pois é com ele que damos BOM DIA a todas as manhãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário