domingo, 8 de abril de 2012

Os Momentos da Vida

Há momentos em nossas vidas que passamos por muitas alegrias e entre elas muitas vezes aparecem algumas tristezas.
Essas alegrias nos proporciona momentos maravilhosos em que buscamos os mais pequenos detalhes da vida. Tais são elas, a vontade de sentir a brisa tocar o rosto, a vontade de sentir gosto de um beijo, um tentar correr atrás da felicidade, ou seja, buscá-la em uma abraço, um olhar ou até mesmo em um sorriso.
Ser feliz é também poder conquistar os objetivos, os sonhos que um dia esperamos realizar e encontrar a perfeição.
Outro motivo que nos leva à alegria é a de viver um amor pleno, ou seja, encontrar um amor verdadeiro. Poder ter a doçura de um sorriso, de um olhar... o encanto de um beijo, de modo que sentimos os nossos corações bater mais forte, sentir calafrios e ter o desejo de estar a todo tempo junto da pessoa amada.
Embora, sabemos que a vida nos reserva momentos inexplicáveis, também somos surpreendidos pelas tristezas. As quais, podem causar uma imensa dor e com isso faz com que uma lágrima percorra a nossa face. As dores são causas de inúmeros fatores, tais são: a dor de uma perda, a saudade que invade os nossos corações.
Portanto, a vida é uma caixinha de surpresa e nos proporciona muitos momentos...cabe a nós sentirmos a cada instante a beleza da vida e termos a certeza que a cada minuto vivido é uma dadiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário